Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Neymar salva Barça da derrota na sua primeira final com a camisa catalã

Espanha - Neymar mostrou muita estrela na sua primeira final pelo Barcelona. O ex-jogador do Santos entrou na segunda etapa e marcou o gol de empate do time catalão no primeiro confronto da Supercopa da Espanha, que foi disputada no Vicente Calderón contra o Atlético de Madrid.
Neymar comemora gol contra o Atlético de Madrid
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, o Barcelona tinha mais posse de bola, mas o time de Madri chegava com mais perigo. Com isso, o Atlético abriu o marcador. O ex-atacante do Barça, David Villa, em sua segunda partida oficial pelo time da capital espanhola marcou o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa, Messi deixou a partida com dores na coxa. Sem o argentino, coube a Neymar, que entrou em campo um tempo depois que o camisa 10 deixou o jogo, chamar a responsabilidade. Daniel Alves cruzou e a bola chegou a Neymar, que acertou bela finalização de cabeça para empatar.

Com o empate conquistado, o Barcelona joga por uma vitória simples e até um 0 a 0 no duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, no Camp Nou. Já o Atlético de Madri leva o título caso empate por pelo menos dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário