Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de outubro de 2013

TV Tapajós ganha novo site no padrão Rede Globo de internet

Os internautas de Santarém e outras cidades do Oeste do Pará agora têm acesso ao melhor conteúdo web de entretenimento,  notícias e esportes do Brasil. Entraram no ar ontem, dia 18 de outubro, os portais G1 Santarém e Região e Região globoesporte.com Santarém e Região e o novo site da TV Tapajós. Líderes em audiência em seus segmentos, as páginas seguem o modelo Rede Globo de internet e disponibilizam reportagens e vídeos com enfoque regional.

No G1 Santarém e Região (g1.com.br/tvtapajos), o leitor encontra o conteúdo mais completo e atualizado sobre o que acontece na região, além de poder ver e rever  as matérias que foram ao ar nos telejornais locais. No globoesporte.com Santarém e Região (globoesporte.com/tvtapajos) os apaixonados por esporte vão ficar por dentro das notícias do esporte amador da região e acompanhar todas as novidades sobre os principais clubes de futebol do estado, que ganham páginas individuais com conteúdo exclusivo.

Já o público ligado na programação da TV Tapajós, afiliada da Rede Globo no Oeste do Pará, ganha um novo espaço para acessar a grade local. No site da TV Tapajós  (redeglobo.com.br/tvtapajos) os internautas terão acesso em primeira mão aos destaques das atrações locais, além de matérias relacionadas às novelas, séries, telejornais e programas de auditório da Rede Globo. A página traz ainda informações sobre eventos, ações sociais e concursos culturais realizados pela afiliada, além de entrevistas com apresentadores, galerias de fotos e matérias de bastidores dos programas locais.

Essa nova proposta de produção de conteúdo integrado já está em funcionamento em 5 emissoras da TV Globo (Brasília, Belo Horizonte, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo) e em mais de 30 afiliadas, incluindo todas as capitais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário