Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cafu abre as portas da mansão onde vive

 (Evelyn Müller/Divulgação)
A declaração de amor à companheira ganhou o mundo quando Cafu, eterno capitão do Brasil, levantou a taça de pentacampeão na Copa de 2002. O sonoro “eu te amo, Regina!” continua sendo sinal do sentimento consolidado entre os dois que agora, depois da distância dos campos de futebol, é vivido com a merecida tranquilidade em um condomínio em São Paulo. Com a aposentadoria dos gramados, o lateral direito e a esposa passam os dias felizes nesta mansão no Alphaville de Barueri. Doze anos após o jogo que consagrou a seleção canarinho pela quinta vez como a melhor do planeta, eles abriram as portas de seu lar, doce lar.

A temporada do casal na Europa, onde Cafu atuou por clubes internacionais, certamente teve influência na hora de planejar a decoração da morada, cujo projeto inclui academia, spa e um convidativo cinema. Distribuída em três pavimentos, a casa tem 2 mil m² de área construída. No piso inferior estão o jardim, que ocupa generosos 600 m², e os ambientes de lazer. Living, sala de jantar, cozinha e escritório se abrigam no térreo, enquanto o terceiro andar é destinado às cinco suítes do imóvel. 
Mais aqui > Cafu abre as portas da mansão onde vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário