Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 6 de julho de 2014

Colombiano Zúñiga escreve carta a Neymar e ratifica que não teve intenção de machucá-lo

O jogador colombiano Camilo Zúñiga, que lesionou Neymar com uma fratura na vértebra na sexta-feira, desculpou-se neste ontem (5), reiterando que não tinha intenção de machucar o craque brasileiro. - "Lamento profundamente a triste lesão que Neymar sofreu durante o jogo entre Brasil e Colômbia", escreveu Zúñiga em carta dirigida ao brasileiro, divulgada pela Federação Colombiana Mundial (FCF) em sua página na internet. - "Sinto pesar por essa situação, que resultou de uma ação normal do jogo, que não teve má intenção, maldade ou imprudência de minha parte", afirmou o lateral-direito, que joga no Nápoli, da Itália.

"Quero te enviar uma saudação especial, Neymar. Te admiro, respeito e te considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero sua recuperação, que volte logo, para que continue animado, vendo o futebol como um esporte cheio de virtudes e qualidades, que, sem dúvidas, sempre pus em práticas ao longo dos meus 12 anos como jogador profissional", continuou o colombiano.

"À torcida brasileira, que hoje vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, ficar de fora da festa da Copa do Mundo, envio uma mensagem especial, agradeço por todo o apoio dado à Seleção Colombiana durante cada uma das partidas disputadas", concluiu.

Zúñiga tem sido alvo de ameaças de morte e insultos racistas nas redes sociais  devido à lesão de Neymar.

'A ficha ainda não caiu', diz Bruna Marquezine sobre lesão de Neymar
Bruna Marquezine, a namorada de Neymar, afirmou ontem, em seu Instagram, que “a ficha ainda não caiu” após a lesão do jogador. “Quero só dizer que você é amado DEMAIS! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum!” Ela também disse acreditar no título da Copa e afirmou que ele ajudou muito a seleção brasileira. “O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru”, escreveu.

Um comentário:

  1. Estamos chocados e revoltados. Esse péssimo atleta deveria ser banido do futebol por muitos e longos anos. NINGUEM salta nas costas de outro atleta com os joelhos, empurrando a nuca e com tanta violência por acaso, sem sujas intenções; imagina o impacto nesse momento. Por MUITO MENOS pessoas já ficaram paraplégicas ou ate em pior situação, sem nada mais mover. não é exagero. muitos deram um salto na piscina, bateram a cabeça, lesionaram a coluna e estão ate hoje imóveis. Outro dia vi no Jo Soares um senhor, cavaleiro ha muitos anos, levou um tombo aparentemente simples na hora de montar o cavalo e está na cadeira de rodas. foi GRAVÍSSIMO sim, graças a Deus as consequências não foram as piores. NÃO ACREDITO NESSE IDIOTA.
    O juiz também tem que ser penalizado, outro idiota, por não tê-lo expulsado da partida. ONDE ARRANJAM ESSES JUIZES INCOMPETENTES? Regina Silva, santarena, de Floripoa.

    ResponderExcluir