Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 6 de julho de 2014

Eleições 2014: Sufoco para não perder o prazo

Ontem, último dia para entrada do pedido de registro de candidaturas no Tribunal Regional do Pará (TRE-PA), candidatos, dirigentes de partidos e coligações, bem como advogados, tiveram uma tarde de sufoco para não perder o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral, que venceu às 19 horas de ontem.

O ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, do PTB, decidiu-se pela candidatura ao Senado e o Partido Comunista Brasileiro (PCB) protocolou a candidatura de Marco Antônio Ramos. O delegado Éder Mauro e o coronel Neil Duarte compareceram ao prédio-sede do TRE-PA para acompanhar a oficialização de suas candidaturas respectivas a deputado federal e a deputado estadual pelo PSD.

Foram protocolados os pedidos de registro de candidaturas dos candidatos a governador do Pará: Simão Jatene, da coligação Juntos com o Povo; José Carlos Lima, do PV; Marco Antônio Carrera, da Frente de Esquerda - Mudança pra Valer; Helder Barbalho, da coligação Todos pelo Pará; e Marco Antônio Ramos, do PCB. Para o Senado Federal: Helenilson Pontes, do PSD; Mário Couto Filho, do PSDB; Pedro Holanda Maia, do PSOL; Marcela Tolentino, do SD; Paulo Rocha, da Todos pelo Pará; Jefferson Lima, do PP; Duciomar Costa, do PTB; Ângela Azevedo, do PTU, e Simão Bendayan, do PV.

O TRE-PA tem até o dia 10 deste mês para publicar o edital com a relação dos candidatos que pediram registro de candidaturas. A partir dessa publicação será aberto prazo para pedido individual de registro de candidaturas e apresentação de pedidos de impugnação pelo Ministério Público Estadual (MPE) e partidos. Todos os pedidos de registro e de impugnação terão de ser julgados até 5 de agosto. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário