Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Rejeitada ação penal em desfavor de ex-prefeita de Santarém

O Pleno do Tribunal de Justiça do Pará rejeitou, ontem, 13, recebimento de denúncia em desfavor da ex-prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima, por ausência de provas. A sessão foi presidida pelo desembargador Rômulo Ferreira Nunes.

A ação penal foi proposta pelo Ministério Público que acusava a ex-prefeita de ter desviado dinheiro do Sistema Único de Saúde (SUS) para pagar supostos serviços inexistentes a médicos da Cooperativa Médica Brasil. Além disso, havia a acusação de irregularidade na contratação da cooperativa por ausência de processo licitatório.

Mas a medida que a ex-prefeita apresentou defesa, o próprio Ministério Público opinou pela rejeição da denúncia por não ficar comprovada a participação da ré nas supostas irregularidades. Desta forma, a relatora da ação penal, desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos, votou pela rejeição, sendo acompanhada à unanimidade pela Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário