Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dilma anuncia edital para hidrovia

Dilma anuncia edital para hidrovia (Foto: Marco Santos)
(Foto: Marco Santos)
Ontem (10), em comício que ocorreu em Belém, ao lado do ex-presidente Lula e do candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho, da coligação Todos Pelo Pará (PMDB, PT, DEM, PR, PROS, PHS, PSL, PCdoB, PDT, PPL, PTN) Dilma anunciou durante o evento que nesta quinta-feira (11) serão divulgados os editais para a hidrovia no Pedral de Lourenço, que vai permitir a navegabilidade de toda a Hidrovia Araguaia Tocantins.

“Quero dar uma noticia: amanhã sai o edital do projeto básico, executivo e ações ambientais, para que façamos a contratação da empresa que vai fazer o canal no Pedral do Lourenço e garantir que criemos uma hidrovia que vai mudar o estado do Pará”, afirmou a petista.

Em pronunciamento no evento, o candidato Helder destacou a abrangência do plano de governo para o estado. “Quero pedir uma oportunidade de governar perto das pessoas e para todas as regiões do Pará. Vamos mostrar que o Pará pode ser diferente, que pode ter um futuro para nossa gente”, declarou.

De acordo com órgãos de segurança pública, cerca de 30 mil pessoas se concentraram na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, para o comício.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário