Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Material irregular de campanha

Grupo é pego com material irregular de campanha (Foto: Celso Rodrigues/WhatsApp)
Panfletos considerados caluniosos foram levados para a Polícia Federal (Foto: Celso Rodrigues/WhatsApp)
Materiais apócrifos com informações consideradas levianas e difamatórias contra a imagem e campanha do candidato Helder Barbalho (PMDB) foram apreendidos na noite desta quarta-feira (22).

Os materiais estavam sendo distribuídos próximo a Estação das Docas, ponto turístico de grande movimento em Belém.

Em um dos materiais era possível ler o número do candidato do PSDB, Simão Jatene, entretanto, o panfleto não continha chancela ou CNPJ, como é obrigatório pela lei eleitoral. As pessoas responsáveis pela distribuição e o material foram levados para a sede da Polícia Federal.

Os advogados da coligação do candidato do PMDB também estiveram presentes na sede da Polícia Federal para fazer a denúncia e cobrar investigação. (Fonte: Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário