Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"Aliado", PMDB deve vetar Cardozo para o STF

:  
 Dilma e Cardoso
A indicação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ao Supremo Tribunal Federal, na vaga aberta pela aposentadoria de Joaquim Barbosa, pode ser barrada pelo maior aliado do governo de Dilma Rousseff.

Caciques do PMDB, como os senadores José Sarney (AP), Eunício Oliveira (CE), e Lobão Filho (MA), ameaçam boicotar a escolha presidencial, pela primeira vez na história do Senado. O motivo seria a atuação de Cardozo em ações da PF contra peemedebistas na campanha eleitoral.

Entre outras ações envolvendo a mulher de Eunício e Lobão Filho, nomes do partido foram citados vazamentos das investigações da Operação Lava Jato. Em delação premiada, o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, apontou o ministro Lobão, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), entre possíveis beneficiados pelo esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário