Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ex-ministro Mantega é hostilizado em hospital

O ex-ministro da Fazenda e presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Guido Mantega, enfrentou uma situação constrangedora na tarde de segunda-feira, 23, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Reconhecido no salão onde fica a lanchonete, ele foi alvo de insultos. Num vídeo gravado e divulgado pelo YouTube, é possível ouvir alguém gritar “vai para o SUS”. Também é nítida na gravação a expressão “filho da puta”. Em poucos minutos o ex-ministro deixou a área da lanchonete.

Mantega estava acompanhando a mulher, a psicanalista Eliane Berger. Ela vem se submetendo a tratamentos contra um câncer desde que a doença foi diagnosticada, em 2012.

O ex-ministro também aproveitou a ida ao hospital para visitar um amigo jornalista, que estava internado na UTI.

Com a divulgação do vídeo (veja abaixo), o que era para ser um episódio da vida particular do ex-ministro acabou se transformando num fato político, com repercussões nas redes sociais. A direção do hospital emitiu uma nota de esclarecimento sobre o episódio, Confirmou que Mantega esteve na instituição e lamentou o episódio. “O Hospital recebe igualmente a todos, pacientes ou não, rechaça qualquer atitude de intolerância e lamenta o fato ocorrido em seu ambiente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário