Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Paysandu ainda não contratou substituto de Sidney Moraes

Mazola Jr aloprou na pedida
Hoje pela manhã, emissoras de rádio e televisão de Belém, anunciavam repetidamente que "o presidente do Paysandu, Alberto Maia, convocou os veículos de comunicação para uma entrevista coletiva que concederia, para anunciar a situação da contratação de um novo técnico para o clube". Pois, bem, na hora marcada - 11h - os repórteres de jornais, televisão e rádio locais, estavam todos lá, na sede do Papão, ansiosos para saber quem seria o substituto do treinador Sidney Moraes.

Do início ao fim da sua fala, Alberto Maia limitou-se a explicar os motivos que levaram o Paysandu a não contratar novamente (e nunca mais, disse ele) o técnico Mazola Júnior que pediu, pasmem: salário de R$ 60 mil/mês até abril e, posteriormente, R$ 80 mil, além de passagem aéreas para visitar seus familiares residentes em outro Estado, aluguel de carro e apartamento para a sua morada e várias outras coisinhas mais.

O que mais causou estranheza foi que Maia não revelou o nome do futuro comandante da comissão técnica do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário