Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de março de 2015

Leitorado

Comentários de leitores anônimos deste blog, sobre diversos assuntos:

"Quando é para divulgar nomes de parlamentares ladrões e corruptos, é preciso autorização do STF. Mas, quando se trata de casos de pequenos furtos ou roubos praticados por gente pobre (preto, principalmente) os seus nomes e suas fotos são imediatamente divulgados por veículos de comunicação - rádio, tv e jornal".

"A Dilma e o STF perdoaram os roubos vultosos do dinheiro público praticados pelo ex-presidente do PT José Genoíno, no caso mensalão. Enquanto isto, os brasileiros honestos, estão fazendo suas declarações do Imposto de Renda, temerosos de que algum valor declarado como abatimento, seja motivo para serem convocados para provar que realmente ocorreu o pagamento de consulta médica, por exemplo. Caso contrário, são multados e, se não pagarem as multas, seus nomes serão incluídos nos tais cadastros de inadimplentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário