Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 19 de abril de 2015

Sou e serei azulino, sempre.

Visto, com muito orgulho, com muito amor, esta gloriosa camisa, na alegria ou na tristeza.
O meu Clube do Remo mostrou que é, mesmo, como dizia Edgar Proença: "... uma radiosa cadeia de união que faz de todos nós um só, numa fraternidade que marca em cada coração azulino o compasso de uma só alegria, de uma só vibração".

Foi o que se viu ontem no Mangueirão: a garra dos nossos atletas sintonizada com o vibrante incentivo da nossa torcida Fenômeno Azul. Felizmente, o nosso treinador, Cacaio, tem feito uso da receita ensinada pelo saudoso Armando Nogueira: "Escalar os melhores e fazer as trocas sugeridas pelas nuances da partida. Temperar a equipe com os ingredientes certos e na medida certa.
 
Mesmo com a classificação garantida para a final da Copa Verde, vamos lá, galera azulina! Vamos, terça-feira novamente ao Mangueirão, de mãos dadas e corações unidos, incentivar e aplaudir os nossos valentes atletas e viver as emoções e o prazer de mais uma vitória. Dessa vez, contra o Independente.

E eles? Estão no purgatório e não demora muito, poderão descer ao inferno da desclassificação, também, do Parazão 2015. E eu choro? Eu quero é mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário