Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Libertadores: Cruzeiro derrota o River Plate no Monumental de Núñez

O Cruzeiro não se intimidou no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, venceu nesta quinta-feira o River Plate por 1 a 0, em esperado confronto, e deu passo importante para se garantir nas semifinais da Taça Libertadores.

Apenas quatro dias após conhecer seu rival, devido a necessidade de decisão da Conmebol para definir o classificado entre os 'Millonarios' e o Boca Juniors, por causa da suspensão do clássico em La Bombonera, o campeão brasileiro mostrou força e levou a melhor graças a gol de Marquinhos, aos 36 minutos do segundo tempo.

O resultado obtido fora de casa dará ao time mineiro a chance de empatar para avançar às semifinais. Caso perca por 1 a 0, o duelo irá para os pênaltis, mas qualquer outra derrota dará a vaga para o River Plate.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Mineirão. Caso avance, o Cruzeiro pegará quem levar a melhor entre Guaraní, do Paraguai, e Racing, da Argentina. Se o Internacional eliminar o Santa Fé, no entanto, será forçado um confronto brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário