Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Presidente do PT vai pedir a expulsão de Delcídio

:  
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse no último final de semana, em reunião com integrantes da corrente Articulação de Esquerda, que vai pedir a expulsão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso na Lava Jato. Ele foi acusado de tentar atrapalhar as investigações da operação e de tentar impedir a delação de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras.

“As correntes de esquerda em conjunto com o presidente do PT, Rui Falcão vão pedir a expulsão do senador Delcídio Amaral”, afirmou Carlos Henrique Árabe, secretário nacional de formação do PT, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.

Na sexta-feira, a Executiva do partido também vai deliberar sobre o processo de cassação de Eduardo Cunha (PMDB), na Câmara, e sobre a substituição do ministro da Fazenda, Joaquim Levy; “Vamos votar o ‘Fora Cunha’ e o ‘Fora Levy’. Se estes temas não estiveram na pauta nós vamos incluir”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário