Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Clube do Remo no "Fantástico" da Globo

 Ciro e Eduardo Ramos
Ontem, o atacante Ciro, do Clube do Remo, fez chover 3 gols no Mangueirão e ganhou o cobiçado direito de pedir a “música do Fantástico” no horário mais nobre do domingo na televisão brasileira. E não fez feio. Diante das câmeras, Ciro pediu o hino azulino, no que foi prontamente atendido. “Quero o Hino do Remo para homenagear esta torcida maravilhosa. Ela merece todo meu carinho.”
Remo 5 x 3 Águia de Marabá 
Um jogo elétrico, com muitas alternativas e gols bonitos. Um começo  promissor para o Remo, que apesar do susto inicial teve consistência para sair de campo com uma grande vitória de 5 a 3 sobre o Águia, de Marabá, na tarde de ontem, no Mangueirão, diante de quinze mil torcedores. A chuva no início da tarde inibiu a presença de mais gente no estádio, mas o tempo melhorou e proporcionou um espetáculo agradável. 
Renda: R$ 303.596
Público pagante: 13.886
Não pagante: 1.815
Total: 15.701
CLUBE DO REMO: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e João Vitor; Michel, Chicão, Yuri, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Ciro. Técnico: Leston Júnior.
ÁGUIA DE MARABÁ: Bruno Colaço; Rodrigão, Bernardo e Charles; Léo Rosas, Mael, Geovane, Flamel e Edinaldo; Joãozinho e Valdenes. Técnico: João Galvão.
Local: Estádio do Mangueirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário