Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Clonando Pensamento: Esperteza

"O golpe dos Barbalho escolhendo novo ´laranja` para prefeito de Belém pode até enterrar as pretensões do ´príncipe` herdeiro Helder, por excesso de esperteza.
 
A escolha do magnífico reitor (Carlos Maneschi) foi com intuito de dar ´um verniz` no candidato do PMDB, para mostrar à população de Belém que o PMDB também tem quadros ´ficha-limpa`. Foi para mudar a imagem do partido e facilitar ou pavimentar o caminho de Helder ao governo nas eleições de 2018.

Priante, preterido, está agindo nos bastidores e nas bases para solapar o ´magnífico` candidato. Pode dar uma tremenda zebra, ou seja, o candidato laranja chegar na rabada da disputa, o que inviabilizará, inclusive, uma boa ´negociação` com algum dos finalistas no segundo turno. 

Os coronéis políticos parece que estão perdendo o fôlego e não mais conseguem manobrar com os seus cordéis encantados..."
(De um leitor do blog Espaço Aberto, de Paulo Bemerguy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário