Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Esse lugar existe, é Alter do Chão

"Além do horizonte há de ter/Algum lugar bonito pra se viver em paz/ Onde eu possa encontrar a natureza/ Alegria e felicidade com certeza/ Lá nesse lugar o amanhecer é lindo/Com flores festejando mais um dia que vem vindo/ Onde a gente pode se deitar no campo/ Se amar na relva escutando o canto dos pássaros/ Aproveitar a tarde sem pensar na vida/ Andar despreocupado sem saber a hora de voltar/ Bronzear o corpo todo sem censura/ Gozar a liberdade de uma vida sem frescura".

Um comentário:

  1. Estive apenas uma vez em Alter do Chão, e realmente é inesquecível. Mª helena cadete, rod. Mário Covas/pass. santa marta. 56, Ananindeua/pa.

    ResponderExcluir