Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O secretariado de Nélio Aguiar na Prefeitura de Santarém

Muitos coleguinhas blogueiros, que, como eu, comentam o que ocorre na política e na administração pública municipal de Santarém, não economizam previsões e opiniões sobre quem irá fazer parte do secretariado no governo do prefeito eleito, Nélio Aguiar, que já declarou que somente no próximo mês de dezembro nominará os integrantes de sua equipe. Mesmo assim, as especulações não param, inclusive com a divulgação de nomes considerados "certos" para dirigirem os órgãos do primeiro escalão. E mais: dizem que alguns desses secretariáveis serão incapazes de atuar adequadamente para que as promessas de campanha feitas por Nélio, possam ser transformadas em realidade. Sinceramente, eu não penso assim. Pelo contrário, creio que o novo gestor haverá de escolher pessoas íntegras e competentes para que as mudanças para melhor aconteçam em favor dos habitantes da querida Pérola do Tapajós, a partir do primeiro dia do próximo ano. 
Finalmente, uma sugestão ao meu prezado amigo Nélio Aguiar: ao dar posse aos seus futuros auxiliares, diga a todos eles: "Como meus secretários, dentro das atribuições legais de cada um,  vocês vão poder fazer tudo, menos o que eu não quiser que vocês façam." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário