Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de novembro de 2016

Presa quadrilha que praticava assaltos em Santarém

G1Pará
Uma quadrilha formada por 11 pessoas, sendo quatro mulheres e sete homens, foi presa na manhã de ontem (4) no município de Santarém, oeste paraense, suspeita de praticar diversos assaltos na região. Os criminosos são fugitivos do Sistema Prisional do Estado e foram pesos em um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar durante a 'Operação Reação'.

Durante a operação, os policiais chegaram ao bairro Área Verde, periferia da cidade, e lá cercaram uma residência aonde o grupo de assaltantes estava escondido. No local foram encontrados produtos de roubo, caso de celulares, documentos e bolsas, além de drogas e armas. Durante o cerco, o criminoso conhecido por 'Vovozinha' tentou sair pelas portas dos fundos e atentou contra a vidas dos agentes, atirou, mas foi atingido fatalmente. A frente da Operação estavam o tenente-coronel PM Carlos de Oliveira e o delegado Jamil Casseb. Ainda como resultado da operação, foi preso um homem que teria matado um sargento da Polícia Militar do Estado do Amapá. Após a prisão, várias vítimas foram até à Seccional fazer o reconhecimento dos integrantes do grupo. Um dos alvos dos assaltantes foi a unidade de uma conhecida rede de supermercados de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário