Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vestido usado por Marcela Temer vira febre entre clientes de grife

A primeira-dama Marcela Temer, na chegada ao desfile de Sete de Setembro, em Brasília 
A grife do vestido branco que Marcela Temer usou no Sete de Setembro já vendeu 130 unidades do mesmo modelo escolhido pela primeira-dama. "Para uma marca pequena como a nossa, um volume desse é muito significativo", afirma a estilista Luisa Farani, autora da peça, vendida a R$ 618.
 
Replicantes - A marca, que desistiu de tirar de linha o vestido por causa da alta procura, vai lançar agora uma versão dourada, especial para o Réveillon. "Já tive clientes que falaram que não gostam tanto dela [Marcela], mas queriam conhecer a marca. Tem outras que acham ela maravilhosa. Para a gente, a repercussão foi muito positiva", diz Luisa.

Um comentário:

  1. desculpe mas nao vejo motivos pra nao gostar de MARCELA TEMER, discreta, parece feliz, não fica falando nem fazendo bobagens por ai... acho que quem nao gosta inveja sua beleza e juventude. casada com um homem muito mais velho? está cheio de gente que faz isso por dinheiro e de mulheres que sustentam homens jovens, sem querer insinuar qualquer coisa; simplesmente não teria este direito e muito menos conhecimento de causa..regina silva, santarena

    ResponderExcluir