Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Juízes criticam declarações de Gilmar Mendes

A Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp) divulgou Nota à Imprensa em que critica as manifestações públicas do ministro Gilmar Mendes, ao tecer “juízos depreciativos” sobre decisões da Operação Lava Jato e até mesmo decisões de colegas ministros do Supremo Tribunal Federal.

Segundo a entidade, o ministro “vem reiteradamente violando as leis da magistratura e os deveres éticos impostos a todos os juízes do país”.
Eis a íntegra da manifestação>Nota da Ajufesp

Um comentário:

  1. Na data de ontem fiz um comentário na matéria publicada neste blog do dia 12.12.2016 , justamente sob as declarações do Sr. Gilmar Mendes.
    O comentário:
    Caros leitores,
    Não sei onde vamos chegar, porém o que deixa transparecer é que a batata do Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal começa aquecer ou será que só é ele quem tem entendimento das Leis e pode interpretá-las, não podendo assim outro qualquer ministro se pronunciar e defender o interesse da moralidade e da descência.
    Não respeita os anseios populares, não respeita a posição do Juiz Federal Sérgio Moro, e muito menos as decisões tomadas dos demais colegas ministros Marco Aurélio Mello e Luiz Fux que procuram dar transparência e que agem de maneira a coibir desmandos por políticos envolvidos em atitudes desonestas com o erário público. As criticas são tão absurdas que deixa no ar a possibilidade de impeachment do colega de tribunal.
    Povo brasileiro, entidades de classe, OAB, magistrados, vamos nos manifestar, protestar através de todos os meios possíveis e não deixar que uma pessoa só faça os desmandos na nossa mais alta corte.
    Só falta agora é o citado ministro sentar ao lado de todos estes indivíduos que enojam e saqueiam o povo Brasileiro.
    Quem está envolvido começa a espernear, a tentar embaraçar o processo.

    impeachment neste cidadão, se assim possamos qualificar.


    ResponderExcluir