Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 7 de março de 2018

Mulheres, PARABÉNS!

Amanhã (08) é o Dia Internacional das mulheres. A todas elas, a homenagem deste blog.
É gratificante constatarmos que, cada dia mais, cresce a consciência da dignidade e do papel da mulher, que fortalece seu protagonismo marcante e significativo na vida política, social, econômica, cultural e religiosa da sociedade brasileira. Ao mesmo tempo, lamentamos que ainda persistam situações em que a mulher seja discriminada ou subestimada por ser mulher.

Agradeçamos a Deus pelo dom e exemplo das mulheres. Elas nos ensinam a amar com coragem, de maneira intensa e sincera. Elas exprimem uma sensibilidade sublime e profunda. Elas nos ensinam que amar sem medidas é possível. Elas encarnam de maneira sublime o amor de Deus. 

Parabéns, queridas e maravilhosas mulheres de todas as cores, de todos os credos, de todas as idades, de todas as classes sociais, de todas opções sexuais e de todos os cantos deste nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário