Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Barcelona confirma saída de Neymar e brasileiro se despede dos colegas

O atacante Neymar chega ao centro de treinamentos do Barcelona 
O atacante Neymar não treinou com o resto do elenco do Barcelona nesta quarta-feira (2). Ele foi ao centro de treinamento do clube (foto) que o projetou internacionalmente apenas para se despedir dos colegas.

O camisa 11 avalia que sua transferência para o Paris Saint-Germain ocorrerá nas próximas horas. O Barcelona confirmou a informação em comunicado à imprensa.

De acordo com o Barcelona, o jogador expressou sua vontade de não continuar na equipe após uma reunião que contou com a presença do pai dele, de seu empresário e mais representantes do clube.

"O jogador continua com contrato vigente com o Barcelona, mas com a permissão temporária para não participar de sessões de treinamento", disse o clube espanhol em nota à imprensa.

Para concretizar a transferência, o Paris Saint-Germain terá que pagar 222 milhões de euros da rescisão do contrato que Neymar mantinha com o Barcelona.

Para os colegas do Barcelona, Neymar disse que pretende defender a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada.

Segundo a imprensa da Espanha, o meia Iniesta e o zagueiro Piqué já haviam pedido ao brasileiro que se pronunciasse para acabar com os rumores.

Segundo a rádio RAC1, de Barcelona, o brasileiro deixou o clube minutos depois do encontro. Neymar desembarcou no Barcelona em 2013 e defendeu a camisa do clube espanhol em 183 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário