O camisa 11 avalia que sua transferência para o Paris Saint-Germain ocorrerá nas próximas horas. O Barcelona confirmou a informação em comunicado à imprensa.
De acordo com o Barcelona, o jogador expressou sua vontade de não continuar na equipe após uma reunião que contou com a presença do pai dele, de seu empresário e mais representantes do clube.
"O jogador continua com contrato vigente com o Barcelona, mas com a permissão temporária para não participar de sessões de treinamento", disse o clube espanhol em nota à imprensa.
Para concretizar a transferência, o Paris Saint-Germain terá que pagar 222 milhões de euros da rescisão do contrato que Neymar mantinha com o Barcelona.
Para os colegas do Barcelona, Neymar disse que pretende defender a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada.
Segundo a imprensa da Espanha, o meia Iniesta e o zagueiro Piqué já haviam pedido ao brasileiro que se pronunciasse para acabar com os rumores.
Segundo a rádio RAC1, de Barcelona, o brasileiro deixou o clube minutos depois do encontro. Neymar desembarcou no Barcelona em 2013 e defendeu a camisa do clube espanhol em 183 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário