Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeito Nélio, cadê você? Coisa tão simples, mas seu governo não fez.

Um grupo de moradores se reuniu na manhã de ontem (1) para construir um abrigo para passageiros de transporte coletivo no bairro Jacundá, na vila balneária de Alter do Chão. Cerca de 20 pessoas participaram da ação. O abrigo foi construído com materiais arrecadados pelos próprios moradores.

Segundo a moradora Deusarina Batista, o grupo teve a iniciativa após presenciar diariamente o sofrimento dos passageiros, em sua maioria estudantes, que aguardavam pelo transporte público sob sol e chuva. “A maioria são crianças e ficavam horas na parada esperando o ônibus debaixo do sol, e agora, com as chuvas a situação ficou pior, a gente precisava fazer alguma coisa”, lamentou.
Ainda segundo a moradora, houve vários requerimentos junto ao poder público para a construção da cobertura, mas não houve respostas. Por isso, os moradores tomaram a iniciativa de fazer o abrigo.

Prefeito, o povo não está gostando nem um pouquinho de coisas como esta e, não tenha dúvida, dará o troco com um NÃO quando o senhor pedir voto para os candidatos que terão o seu apoio nas eleições deste ano.
(Com informações do G1 Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário