Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Copa 2018: Jogos de hoje (25)

11h: Uruguai x Rússia (Grupo A)
A Rússia do meia Cheryshev encara o Uruguai de Cavani e Suárez, em jogão entre o melhor ataque e a melhor defesa do mundial até aqui. As equipes já estão garantidas para a próxima fase e brigam pelo 1º lugar do grupo. Os anfitriões ainda tentarão quebrar um tabu: nunca venceram um país sul-americano.

11h: Arábia Saudita x Egito (Grupo A)
A partida dos elimindados. Com Mohamed Salah, um dos melhores jogadores do mundo na última temporada, o Egito tinha esperanças de avançar,mas viu o sonho cabar antes da 3ª rodada. No jogo contra a Arábia Saudita, restará à equipe de Héctor Cúper tentar deixar uma boa impressão. Já os sauditos terão a chance de encerrar um jejum de 24 anos sem vitórias em Copas do Mundo.

15h: Irã x Portugal (Grupo B) 
Com 3 pontos, para o Irã, só a vitória interessa. Já para os portugueses, com 4 pontos, um empate basta para avançar na Copa. Mas a disputa pelo primeiro lugar do grupo faz com que a vitória seja mais valorizada. É também a chance de Cristiano Ronaldo (4 gols) retomar a artilharia da competição, depois do show de Harry Kane (5 gols) na goleada de ontem da Inglaterra sobre o Panamá.

15h: Espanha x Marrocos (Grupo B) 
A única seleção eliminada do grupo B é a de Marrocos, que até aqui não marcou nenhum gol na Copa. A líder Espanha depende, no mínimo, de um empate. O técnico Fernando Hierro procurou frisar que, apesar da liderança, nada está garantido e a equipe vai focada para vencer o duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário