Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Alckmin é o novo secretário de Desenvolvimento de Serra

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), irá anunciar hoje no Palácio dos Bandeirantes Geraldo Alckmin (PSDB) como novo secretário estadual de Desenvolvimento. A vaga atualmente é ocupada pelo vice-governador, Alberto Goldman.

Sobre este assunto, o jornalista Ricardo Noblat, em seu blog, faz este comentário:
"De craque, essa jogada de Serra. Quando muita gente dava por definitivamente rompida a relação entre ele e Alckmin, Serra convence seu rival dentro do PSDB a ser secretário de Estado. Ou seja: um auxiliar dele. Aécio Neves, governador de Minas Gerais, que disputa com Serra a indicação do PSDB para candidato à vaga de Lula, não deve ter gostado disso nem um pouco. Aécio deu corda em Alckmin para que ele saísse candidato a prefeito de São Paulo. O candidato de Serra a prefeito era Gilberto Kassab. Serra conseguiu fazer de conta que apoiava Alckmin enquanto elegia Kassab. E agora põe Alckmin sob suas asas e restabelece a unidade do PSDB paulista. Para quem sempre foi apontado como um político inábil, Serra está irreconhecível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário