"Eu fui injustiçada! O TSE é o responsável por essa instabilidade política. Foi um desrespeito ao povo santareno. (...) É um dia triste. Mas não vou chorar. Saio de cabeça erguida. Concluí obras e deixei obras a serem concluídas. Fiz uma gestão honesta e sem nenhum processo por improbidade administrativa nas costas. (...) Eu voltarei, se Deus quiser!" (Maria do Carmo Martins Lima, ex-prefeita de Santarém, ao transmitir o cargo ao vereador José Maria Tapajós (PMDB) que governará interinamente a cidade).
"Fui eleito para ser vereador, e não prefeito. Portanto, não tenho programa de governo. Vou dar andamento ao programa que apoiei durante a minha campanha, que é o da prefeita Maria do Carmo". (Vereador José Maria Tapajós, presidente da Câmara Municipal, ao assumir o cargo de prefeito interino de Santarém)
"Quero que o povo de Belém saiba que o vice-governador do Pará não concorda com essa onda de violência, que massacra vidas diariamente. Não concorda e não aceita o que está ocorrendo. É preciso que se faça algo urgentemente para conter essa violência que toma conta de todo o Estado". (Vice-governador Odair Corrêa no discurso que proferiu por ocasião da posse do prefeito Duciomar Costa)
A Dra. Maria do Carmo perdeu o governo do Estado porque não sabia o valor de uma passagem de ônibus da capital e ficou 4 anos eperando que o governador Jatene fosse defenestrado pelo TSE, o que não aconteceu. Agora foi a vez dela ser defenestrada pelo mesmo TSE por não saber que não podia mas ser candidata apenas com afastamento temporário do MPE, pois foi mudado durante o seu primeiro mandato e como ela não queria perder a pensão polpuda de Promotora de Justiça ou mesmo de procuradora de Justiça colocou o povo de Santarém nessa posição e não adianta colocar o povo contra a Justiça porque a unica culpada é ela propria pelo o que ocorreu. Acho que ela é muito econômica na inteligência por isso que ela esta nessa situação que não vai se reverter porque ela quiz dar uma de muito esperta e se ferrou.
ResponderExcluir