Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Deu no claudio.humberto.com.br

É do carimbó
O Ministério Público quer fechar a penitenciária de Abaetetuba (PA), superlotada, escura e com fossa transbordando. Mas para o Fórum Social Mundial, em Belém, tem dinheiro: o governo deu R$ 150 milhões.
Aclamação
Eleito líder do PMDB no Senado por aclamação, ontem, Renan Calheiros deu nova demonstração de força. E não foi a mais significativa: deve-se a sua persistência a candidatura de José Sarney à presidência da Casa.
PT repudia troca de cargos por apoio
A liderança do PT no Senado divulgou hoje uma nota oficial declarando que mantém o apoio à candidatura de Tião Viana (PT-AC) à presidência da Casa e que os senadores petistas "repudiam negociação" de cargos da Mesa Diretora em troca da desistência de apoiar a candidatura de Viana. “A discussão sobre cargos não é compartilhada pela bancada petista, na medida em que, tanto o Regimento Interno quanto a tradição da Casa asseguram a devida proporcionalidade na sua distribuição”, dizia a nota, assinada pela senadora Ideli Salvatti (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário