Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 18 de janeiro de 2009

Filho de Lula ganha cargo em São Bernardo

Mesmo frustrado na tentativa de se eleger vereador pelo PT de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, já que teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não vai ficar de fora do poder municipal: ele assume amanhã a cadeira de diretor do Departamento de Turismo e Eventos da prefeitura, com salário de R$-5.700,00.
Marcos foi nomeado pelo prefeito Luiz Marinho (PT), ex-ministro do Trabalho e da Previdência e velho amigo do presidente. Ele foi o candidato que mais apoio recebeu de Lula nas eleições do ano passado.(Fonte: O Estado de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário