Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Justiça Eleitoral determina novas eleições para prefeito em 14 municípios - Santarém não está na lista

A Justiça Eleitoral determinou novas eleições para prefeito em 14 municípios até o dia 8 de março. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a eleição realizada em outubro passado nessas cidades foi considerada nula, uma vez que o candidato mais votado teve seu registro de candidatura indeferido por ter suas contas rejeitadas pelos tribunais de contas.

De acordo com o calendário divulgado ontem pelo TSE, no próximo dia 25 serão realizadas eleições em Pimenteiras (PI) e Joselândia (MA). No dia 8 de fevereiro em Nossa Senhora da Glória (SE) e Lagoa Grande, Caetés e Pombos (PE). No dia 15 de fevereiro em Japurá (AM) e São José do Sabugi (PB). No dia 1º de março em Patu (RN) e Amajarí (RR). No dia 8 de março em São José da Laje, Porto das Pedras, Porto Real do Colégio e Estrela de Alagoas (AL). - (Fonte: Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário