Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

No claudiohumberto.com.br

CNJ define uso de carro oficial
O Conselho Nacional de Justiça vai definir no próximo dia 27 as normas para utilização de carros oficiais por magistrados. Para o presidente da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, somente os juízes que ocupam cargos de representação, como presidentes e quem precisa do veículo por necessidade do serviço, como os corregedores, deveriam ter direito ao uso do carro oficial. No País das mordomias, só vendo para crer.
Exemplo
No Supremo Tribunal Federal, a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha não usa veículo oficial. Vai de casa para o trabalho em seu próprio carro.
Ministra Negra
Juízes federais articulam a indicação da desembargadora Neusa Maria Alves da Silva (TRF 1ª Região) para a vaga da ministra Ellen Gracie, de partida para a corte da Organização Mundial do Comércio. É magistrada de carreira. Seria a primeira ministra negra no Supremo Tribunal Federal.
Prefeitura em coma
O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), afirma que encontrou a prefeitura “em coma” e diz que não quer moleza: reuniões com auxiliares começam às 6h da manhã. E cortou 20 das 36 secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário