Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de julho de 2009

15 anos de Ana Victória

Amanhã(04), em Santarém, comemoração dos 15 anos da bela jovem ANA VICTÓRIA, filha do casal amigo Celso (Maria do Carmo) Lima.
Albanira e eu agradecemos o convite e almejamos que todas as benção divinas preencham todos os dias da existência da aniversariante.

Um comentário:

  1. Olá, amigo Ércio:

    A pedido da Prefeita Municipal de Santarem, Drª. Maria do Carmo Martins Lima, eu compus a valsa "Ana Victória", que será executada na comemoração dos 15 anos de sua filha, no Hotel Tropical, em Santarém, no dia 4 de julho, sábado (amanhã).

    É um privilégio e uma grande honra compor mais esta valsa dos 15 anos.

    Eu soube que a música será interpretada pelo cantor Francisco Campos (Francisquinho, filho do Bibito Campos), acompanhado, ao piano, pelo pianista paraense Humberto Azulay (Betinho), que mora em Belém.

    Infelizmente, não poderei comparecer a Santarém. Estou em Fortaleza, em gozo de férias. Depois irei a São Paulo e Floripa, onde reside atualmente minha querida mãe (Rosilda).

    Tenho certeza de que a comemoração dos 15 anos da Ana Victória será bela e inesquecível.

    Renovo meus parabéns à jovem debutante, a seus pais (Maria do Carmo e Celso) e a toda a família, pois se trata de uma data muito especial.


    Veja a letra da música em anexo e adiante (se você desejar, posso lhe enviar a música em arquivo mp3, com execução simulada por computador):

    ANA VICTÓRIA [1]
    (Valsa)
    Letra e música: Vicente José Malheiros da Fonseca (Belém-PA, 27.05.2009)

    Ana Victória, menina-moça,
    Nesta valsinha eu vou cantar
    A mais perfeita inspiração, sonhos, poesias, vamos dançar.

    Vê quanto é belo o jardim da vida
    Iniciaste o caminho florido
    Colho da musa que a todos seduz
    Tua formosura, um reinado de luz
    Ó minha jovem, quanta emoção
    Rimas e versos na tua canção
    Inspiras a valsa que te ofereço
    Ana Victória, desde o começo até o fim tudo provém do coração.

    Menina-moça, teus quinze anos
    Abrem-se as portas de um lindo porvir
    Reverencio o momento tão ímpar
    Tudo se cala, vamos ouvir
    Inspiração não me falta jamais
    Naturalmente a flor que procuro
    Singelamente encontrei, nada mais.

    Laços da vida guardam mistérios
    Irresistíveis ao teu encanto
    Mais do que tudo, neste teu dia,
    Ana Victória, flor que irradia
    (Ana Victória, flor que irradia).




    ________________________________________
    [1] Dedicada à jovem Ana Victória Martins Lima, em homenagem aos seus 15 anos de idade. Composta a pedido de sua mãe, Drª. Maria do Carmo Martins Lima. O texto poético é um acróstico com as iniciais do nome da jovem debutante.

    ...........

    Abraços,

    Vicente Malheiros da Fonseca
    9981-4898
    P.S.: enviei e-mail.

    ResponderExcluir