Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de julho de 2009

Milton Nobre no CNJ

Nesta terça-feira, 21, os 11 novos integrantes do Conselho Nacional de Justiça assinam os respectivos termos de posse, perante o presidente do CNJ e do STF, ministro Gilmar Mendes.

Um dos novos conselheiros é o desembargador Milton Nobre, do TJPA, indicado pelo STF e aprovado pelo Senado Federal. A solenidade oficial de posse será no dia 3 de agosto vindouro, às 17h30, na sede do órgão, em Brasília.

A decisão de adiantar a assinatura do termo de posse dos novos conselheiros do CNJ se fez necessária em virtude do grande número de processos aguardando para serem analisados pelos membros do colegiado. Mais de 3 mil esperam julgamento. Parte deles será apreciada na primeira reunião plenária da nova composição do CNJ, marcada para o dia 4 de agosto, dia seguinte à posse. (Fonte: Site do TJE/Pa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário