>Caldeirada de acari
Sobre a postagem acima, recebi do íntegro Desembargador Federal do Trabalho do TRT-8a. Região, Edilsimo Eliziário Bentes, remista dos bons, este comentário:
Caro Ercio, sua caldeirada de acari impôs um sofrimento para um Obidense. Imagine só, estávamos nós reunidos em uma Sessão do Tribunal Pleno do TRT da 8ª. Região. Em razão da precedência fico sentado ao lado do colega, e nosso amigo comum, Vicente José Malheiros da Fonseca. A sessão prosseguia com muita discussão e o relógio já acusava 13h. A fome era grande. Nesse momento o Vicente vira a tela do seu computador e me mostra a “caldeirada de acari do Ercio”, no Bar Mascote. Fiquei aflito e sem outra alternativa, chamei o nosso atendente e pedi a ele que providenciasse, com urgência, um pouco de farinha, para que eu, olhando para a tela, mentalmente me deslocasse para o local e com a saborosa farinha, levada com a colher à boca, matasse o desejo e a fome. Um abraço. Saudações Azulinas. – J. E. Eliziário Bentes.
===
Do blog:
Caro Eliziário, é uma honra e um prazer tê-lo como amigo e leitor deste blog. E, considerando que "em cada um de nós mora a esperança..." de melhores dias para o nosso REMO, gritemos juntos: LEÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Todo obidense é gente boa. Não esquece a culinária, as tradições, os costumes dessa terra maravilhoso que é Óbidos. Sucesso, dr. Eliziário!
ResponderExcluir