Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dom Amando presta homenagem

Com a 1ª edição do "Troféu Padre Basílio Moreau" o Colégio Dom Amando (CDA) homenageará varias pessoas que contribuíram, que prestaram bons serviços ao setor educacional de Santarém. Basílio Moreau foi o fundador da Congregação dos Irmãos da Santa Cruz, que mantém esse tradicional educandário..

Serão contemplados com o troféu os professores Emir Bemerguy, Rosinete Campos Sousa, João Bernardo Mota Santana, Terezinha Corrêa (in memorian), Alciete Lemos Neves, Olindo do Carmo Neves (in memorian) Gersonita Imbiriba Carneiro (in memorian) e o médico Bernardo Cardoso.

Eles receberão o "Basílio Moreau" durante a Cantata de São José, evento realizado pelo CDA como parte das festividades do seu aniversário e do seu padroeiro São José.

A minha saudosa mana Edith (foto) lecionou e foi secretária do Dom Amando por vários anos e, embora sem estar incluída entre os agraciados com o troféu, certamente está feliz com o sempre crescente sucesso do seu querido colégio, indiscutivelmente o melhor de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário