Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de março de 2010

Giba retorna ao Leão Azul

Gilberto Maniaes, o Giba, é o treinador contratado para substituir Sinomar Naves, que teve sua demissão confirmada oficialmente no início da manhã de ontem.

O novo treinador, que tem chegada a Belém prevista para a manhã desta quarta-feira, é um velho conhecido da torcida azulina. Ele comandou o Leão Azul no Brasileiro da Série B, em 2006. Naquela oportunidade, Giba foi apontado como principal responsável pela reação do time que evitou o rebaixamento para a Série C. Apesar do sucesso, no ano seguinte, o treinador acabou deixando o Baenão após maus resultados no primeiro turno do Parazão.

Mesmo sem tempo para conhecer melhor o elenco, Giba deve pegar no batente já na estreia do Remo no segundo turno do Paraense, quinta-feira, contra o Ananindeua, às 20h30, no Baenão. Hoje, no coletivo-apronto com vistas à partida, os jogadores serão orientados pelo preparador físico Benedito Gamboa.

Giba estava treinando o Rio Branco-SP até o sábado passado, quando decidiu pedir demissão após a derrota de sua equipe por 3 a 0 diante do Rio Claro-SP, fora de casa, pela 15ª rodada do Paulistão. O treinador deixou o clube de Americana sem ter conquistado uma única vitória. Em quatro jogos, foram três derrotas e apenas um empate. O Rio Branco ocupa a penúltima colocação do certame, com 11 pontos, e está seriamente ameaçado de rebaixamento.

Sobre a contratação de novos reforços para a Taça Estado do Pará, o diretor de futebol Abelardo Sampaio revelou que o Remo deverá inscrever somente mais um jogador na competição, além de Landu e do volante Didão, que será apresentado hoje à tarde, após passar por exames médicos e assinar contrato até o final do Paraense. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário