Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 1 de março de 2010

No blog Espaço Aberto, do jornalista santareno Paulo Sérgio Bemerguy:
PANTERA, DÊ O EXEMPLO!
Afinal de contas, o que vão fazer os cartolas do São Raimundo para reparar esse prejuízo enorme causado ao clube santareno por Sua Senhoria o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes?
O São Raimundo perdeu, no tapetão, os três pontos que ganhara com a bola rolando, ao derrotar em Santarém o Botafogo por 1 a 0, uma vitória histórica.
Por que perdeu?
Porque a própria Justiça Desportiva descobriu que a FPF de Nunes – sim, dele mesmo, que fez da entidade um feudo seu, já que se encontra enraizado por lá há 18 anos – não reencaminhou à CBF a documentação necessária para regularizar três jogadores do Pantera que disputariam a Copa do Brasil.
E agora?
Tudo vai ficar por isso mesmo?
Tudo vai se esgotar num pedido de desculpas – se é que pedido de desculpas houve?
Tudo vai se acomodar diante daquela justificativa de “coisas assim podem acontecer”?
Tudo, enfim, passará em brancas nuvens apenas porque a FPF é a FPF e o coronel Nunes é o coronel Nunes?
É assim mesmo?
O São Raimundo poderia, muito bem, entrar com um processo por danos morais contra a FPF.
No mínimo minimorum.
Por que o Pantera não dá uma de Pantera e faz isso?
É preciso dar o exemplo.
==
Deste blog:
Há muito tempo o Pantera vem sendo prejudicado pela FPF. Mesmo assim, quando o Coronel Nunes visita Santarém, é paparicado, é bajulado, é brindado com comes e bebes da melhor qualidade. E daqui pra frente esse tratamento será o mesmo, podem anotar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário