Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Embelezando a Pérola

A prefeitura de Santarém deu início no dia 14, aos trabalhos de urbanização do Parque da Vera Paz, em uma área de mais de 12 mil metros quadrados doada ao governo municipal pela Companhia Docas do Pará – CDP. A obra está sendo executada pela Estacon Engenharia.

No local, será construído um Centro de Informações Turísticas (CIT), uma quadra poliesportiva, um trapiche, duas lanchonetes, um banheiro, bancos em concreto e um playground, além de uma passarela e trilhas de acesso aos espaços, já que a arborização natural da área está sendo mantida.

Serão investidos na obra aproximadamente R$ 821 mil, provenientes de um convênio assinado entre o governo federal, por meio do ministério do Turismo, e a prefeitura de Santarém, através da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF).

O Parque Vera Paz será mais uma opção à população santarena para a prática do esporte e do lazer e de visitação turística. (Fonte: site da PMS e foto de Reinaldo Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário