Segundo o vereador, as chances do PR encabeçar uma chapa majoritária são grandes por causa do número de votos do partido no interior do Estado. Pelas contas dele, o seu partido tem o segundo maior colégio eleitoral, perdendo para o PMDB e ganhando do PT. Por conta desses números, ele afirma que a reunião que incluirá a participação dos 20 prefeitos do PR pelo lançamento da candidatura de Anivaldo pode embalar as negociações.
O vereador Luiz Pereira (PR) informou que o Partido Republicano lançará, na próxima sexta-feira, a pré-candidatura do vice-prefeito de Belém, licenciado, Anivaldo Vale, ao governo do Estado. Mas as negociações, sobretudo com o PMDB, incluem uma chapa em que ele fica com a vaga para o Senado.
Luiz Pereira disse que o PR convocou uma reunião estadual para a próxima sexta-feira, 28, no auditório João Batista, da Assembleia Legislativa. Na ocasião, disse, será demonstrada a viabilidade de uma terceira via política para as eleições de outubro. "Dentre os que estão lançados, (Anivaldo Vale) é o mais capacitado. Tem grande capacidade administrativa e política. (No Amazônia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário