Depois de uma hora de votação secreta e apuração acirrada de votos dos 41 deputados presentes, chegou ao fim a eleição para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na sessão de ontem da Assembleia Legislativa (Alepa). Por apenas três votos de diferença, o deputado Luís Cunha (PDT) obteve 22 votos e venceu a disputa com o seu outro e único candidato, deputado André Dias (PSDB), já que Júnior Hage (PR) pronunciou a renúncia à disputa, minutos antes do início da eleição.
O vencedor da disputa, Luís Cunha, ficou emocionado e agradeceu o apoio de todos. "Agradeço a Deus e aos colegas que me permitiram chegar até aqui. Acho que o apoio da governadora também foi decisivo, mas me sinto muito feliz, também, por ter tido a liberdade de traçar os rumos da minha campanha e conduzi-la como eu achasse ideal".
Ercio, o deputado Luis Cunha é um cidadão honrado e preparado. A escolha da Alepa foi muito acertada. Eu o conheço há vinte anos e sei que honrará o povo do Pará no TCE-PA. Abraços.
ResponderExcluir