PAYSANDU
Com a reapresentação marcada para semana que vem e a permanência de Charles Guerreiro sacramentada, é hora de montar o elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro. Assim como é necessário fazer contratações, também é dispensar. O zagueiro Victor Hugo e o lateral-direito Flávio Medina juntaram-se ao meia William e não ficarão. Já os meias Danilo e Jean e o zagueiro Ciro dificilmente virão a Belém.
No final da manhã a diretoria reuniu-se para um almoço com a comissão técnica e, na ocasião, foi decidido que Didi será o supervisor geral de futebol. "O Didi será nosso gerente geral de futebol. Será o responsável pela ligação entre diretoria e elenco, comissão técnica e departamento médico.", confirmou Luiz Omar Pinheiro, presidente do clube.
CLUBE DO REMO
O Remo anunciou, ontem, o quarto e o quinto reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Ênio e o meia-atacante Gilsinho, campeões da Série A2 do Paulista pelo Linense-SP. Ambos foram indicados pelo técnico Giba Maniaes e chegam ao Baenão por empréstimo até o final do ano. Com a vinda de Ênio, o Leão Azul fecha as contratações para o "miolo de zaga", que conta ainda com San, Pedro Paulo e Márcio Nunes, além dos pratas da casa Raul e Jorge Santos.
O zagueiro Ênio, de 24 anos, iniciou a carreira nas divisões de base do Cruzeiro-MG e já teve experiências no futebol europeu, no qual atuou pelo Marítimo, de Portugal, e pelo Osasuna, da Espanha. O meia Gilsinho, de 29 anos, é conhecido por ser um meia-atacante veloz e habilidoso. Titular absoluto do Linense na Série A2, foi um dos destaques da competição ex-Noroeste e Juventude. Os dois têm chegada a Belém prevista para a noite de segunda-feira. A apresentação oficial à imprensa está marcada para a manhã de terça-feira, após os exames médicos de praxe. Quem se apresentou ontem foi o volante Júlio Bastos, ex-Noroeste-SP, clube que também disputou a Série A2 do Paulistão. Natural de Joaquim Nabuco, em Pernambuco, Júlio tem 29 anos e iniciou a carreira no Central-PE e também tem passagens por clubes como Náutico-PE, Corinthians-AL e Grêmio Barueri-SP, onde atuou junto com Gilsinho. No ano passado esteve no Fortaleza-CE, quando foi comandado por Giba. (Fonte: Amazônia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário