Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Gente que brillha: LAUDELINO DA SILVA FILHO


Laudelino Horácio da Silva Filho (Lau) é um dos formandos em Bacharelado em Direito das Faculdades Integradas do Tapajós, turma 2005/2010. A solenidade de Outorga de Grau acontece, hoje, 6, às 19hs no Barrudada Tropical Hotel, em Santarém. Lau, como é carinhosamente chamado, é filho do saudoso cavaquinista Laudelino Silva e da Dona Carmita, ainda viva, acompanha o sucesso de seus filhos queridos.

2 comentários:

  1. Paarabéns ao LAU. Que este seja mais um degrau em suas vitórias.
    josé wilson malheiros

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão esta lindo!!! hoje me sinto um pouco sua mãe, tendo em vista que nossa mãe se encontra doente do mal de alzaimer, que anula a memoria do ser humano e, infelizmente, instalou-se na nossa familia, na pessoa de nossa mãe e nossa tia, gêmeas, de 81 anos, completados em julho deste ano.
    Não quero, no momento, pensar nisso, pois é um momento muito feliz, a formatura do Lau aos 47 anos, e que me deixa profundamente orgulhosa e, mais do que nunca, acreditando que sempre é possivel, sim, conseguirmos realizar nossos objetivos.
    Meu mano, parabens, sucesso, que sua vida dê uma imensa guinada pra cima, com muitas e maiores oportunidades de vencer na vida.
    Não pude ficar pra formatura (estive ai ate 19.7), pois tive que vir cuidar um pouco de nossa mãe doente, em brasilia, cedendo esse prazer de passar esta data memoravel à nossa irmã Rosangela, que em santarem se encontra.
    Muitos beijos, muitos parabens!! Te amo. Regina, a mais velha daquela imensa prole.

    ResponderExcluir