Por maioria de votos de seus membros, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Pará deferiu, há poucos instantes, o registro da candidatura a deputado estadual de Raimundo Santos (PDT), deixando de considerar, nesse caso, a Lei da Ficha Limpa. A sessão prossegue apreciando outros registros dos candidatos às eleições deste ano.
O deputado Raimundo Santos não renunciou ao mandato no auge da crise, e ainda não foi condenado pelo suposto envolvimento no caso. Parabéns ao TRE-PA pela decisão acertada. A justiça não pode se deixar levar pela pressão da mídia.
ResponderExcluirUm absurdo, uma vergonha, uma falta de respeito a nosso povo honesto e trabalhador. Ver o tribunal eletoral do Pa dando aval a todos os mãos sujas, velhacos famosos e bem conhecidos por suas maracutais, voltarem a ser candidados contando com seu curral de idiotas que ajudam acabar com este maravilhos estado.
ResponderExcluirEle é o melhor deputado que o Pará já teve. Tava fazendo falta. Que bom que ele voltou. E não falo isso só por ele ser meu tio, é porque é verdade.
ResponderExcluir