Segundo a assessoria da cantora, a produção custou o equivalente a R$ 5 milhões. Ivete cantou grandes sucessos da sua carreira e três músicas em inglês - "Human Nature" em homenagem a Michael Jackson, sentada ao piano "Easy" numa lembrança a Lionel Richie e a terceira, "Where It Begins", com a canadense Nelly Furtado.
O palco de 50 metros de profundidade, preparado com 30 toneladas de equipamentos foi o maior em que Ivete já se apresentou e ainda pode receber outros convidados - o brasileiro Seu Jorge, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Os porto-riquenhos Wisin & Yandel, que também participariam do show, não compareceram e informaram à assessoria da cantora que problemas particulares os impediram de sair de Porto Rico.
Em muitos momentos a cantora mesclava o português com inglês e espanhol para explicar o quanto estava agradecida e dizendo que tudo aquilo era para o seus fãs. "Vocês são a minha inspiração", declarou. E em inglês disse que não tinha um time, mas uma família. "Vocês são tudo em minha vida", completou.
Para a cantora, animação era pouco. "Tô me divertindo. Tô me divertindo". Comandando a plateia dividiu o público como se estivesse no alto de um trio elétrico e botou todo mundo para fazer passos marcados em diversas direções, parecendo estar em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário