O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer que a agressão sofrida pelo presidenciável José Serra (PSDB), no Rio, foi simulada.
Em comício da candidata Dilma Rousseff (PT), ontem à noite, em Uberlândia (MG), Lula disse que foi jogado um "papelzinho" na cabeça do tucano e que a agressão é uma "farsa que tentaram jogar na cabeça do povo".
"Nunca o povo foi respeitado como agora, e a gente não pode jogar isso fora por um bando de mentira que está sendo contado. Até um papelzinho que foi jogado na cabeça leva o cidadão a fazer tomografia", disse Lula.
"É uma vergonha a farsa que tentaram jogar na cabeça do povo. Tem muita gente pobre aqui que morre e não consegue fazer ultrassonografia e ressonância magnética", afirmou o presidente.
A campanha de Dilma decidiu manter a estratégia de afirmar que o tucano "se fez de vítima", pelo menos até que ficassem prontas as planilhas apuradas pelo marketing, por meio de pesquisas para medir a repercussão da agressão contra Serra. (Na Folha de S.Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário