Panfletos "recomendando" que os eleitores não votem no PT nas eleições foram distribuídos nesta terça-feira do lado de fora da Basílica de Aparecida e em uma missa campal em homenagem a Nossa Senhora em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O documento é assinado pela Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
O panfleto, um "apelo a todos os brasileiros e brasileiras", pede aos eleitores que "deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto".
O panfleto, de quatro páginas, não cita nominalmente Dilma Rousseff, mas refere-se ao PT e à "ministra da Casa Civil" como defensores da descriminalização do aborto. (Na Folha,com)
Caro amigo, isso é uma pura sacanagem dessa elite politica que quebrou o Brasil,SERRA, FHC, não querem o bem do BRasil... não é com mentiras que se constroi um País melhor e mais justo, Esses DEMOTUCANos, pensam que o povo ainda é desinformado; todos de bom senso sabem que o Brasil melhorou muito com o governo LULA e não com mentiras alimentada pela grande midia, que iremos deixar de votar na verdade, e essa verdade que irá nos libertar definitivamente das garras desses vendilhões do Patrimonio do Povo BRasileiro. AGORA É DILMA PRESIDENTE!!!
ResponderExcluir