Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Associado da AP morreu depois de partida de futebol

Um associado da Assembleia Paraense (AP) morreu ontem à noite, vítima de infarto, na sede campestre do clube. O engenheiro Rui Mário Duarte Pinto fazia parte da equipe Super Master de Futebol e passou mal após o final da partida que disputava na sede campestre, localizada na avenida Almirante Barroso.
Rui foi para o banheiro após o jogo, tomou banho e, na saída, sofreu o infarto. A equipe do ambulatório do clube e Unimed foram chamadas, mas Rui Mário não resistiu.

2 comentários:

  1. Apesar de não ser o primeiro caso dessa natureza na AP, e infelizmente não serviu de exemplo para nimguém espero que dessa vez os jovens senhores que gostam de se reunir para participarem dessas peladas precisam lembrar que além do churrasco, cerveja, cigarros e sorrisos existem outros precedentes para se praticar qualquer esporte, holter,eletrocardiograma,espirometria,ergometria e avaliação dos níveis de colesterol, glicose,triglicerídes além de um médico no ambulatório do local porque técnico de enfermagem nãotem o mesmo preparo de um especialista, um socorrista no local com equipamentos necessários para os primeiros socorros, onde esta sendo realizada a atividade. Espero que os associados do clube se unam para que casos como o do nosso amigo Rui que não teve a felicidade de sobreviver não caia no esquecimento. Estou muito, muito triste pelo acontecimento.

    Suzana souza
    Personal Trainer.

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar tudo na mesma. Aqui no Pará a norma é a do improviso.

    ResponderExcluir