Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Leitorado

De Anônimo:
"Ninguém ignora que continuam as invasões de terrenos na área metropolitana de Belém e em cidades do interior do Estado do Pará. É muita gente lutando e até morrendo em busca de um pedaço de chão para morar, para plantar, para viver com dignidade. Apesar disso, as autoridades que poderiam amenizar tão grave problema, preferem deixar o povão de lado com suas angustias e sofrimentos. Por exemplo, duas grande áreas de terras no município de Marituba, medindo cada uma cerca de 120 mil metros quadrados, ao invés de serem loteadas para os "sem-teto", foram doadas pelo prefeito Bertoldo Couto, ao Clube do Remo e ao Paysandu. É brincadeira!"

Um comentário:

  1. EM BELÉM: LEVEI UM CASAL DE TURISTAS PARA CONHECER O CAM, NA PRAÇA DE NAZARÉ. FIQUEI COM A MAIOR VERGONHA DO MUNDO. LIXO, CHEIRO DE FEZES HUMANAS, URINA, LAMA ETC. NOSSA CAPITAL ESTÁ ENTREGUE AO ABANDONO...

    ResponderExcluir